quarta-feira, 13 de julho de 2011

Felicidade...

Estou sentindo uma grande felicidade no meu coração...

Digo isso porque essa semana a Nicolle iniciou outra terapia.... Agora, além de ser acompanhada pela fonoaudióloga Ana Cristina, minha florzinha também está sendo acompanhada pelo fisioterapeuta Carlos.

Isso é maravilhoso!!!

Fico imaginando o quanto será bom para ela...tendo em vista o grande avanço que minha filha teve com o trabalho da Ana Cristina.... a nova terapia vem para somar...

Gostaria de agradecer de coração por esse presente que foi dado a minha filha. Obrigada meu grande amor, meu companheiro Wellyngton que tem acompanhado tudo de perto, me ajudando, me apoiando, me orientando e muitas vezes me ensinando o que fazer diante das situações que surgem no dia a dia.

Obrigada por todo carinho e amor que tem por nós. Nós também te amamos muito!!!

Erika e Nicolle



Nas fotos, o primeiro dia de terapia com o fisioterapeuta Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, comentário, crítica ou sugestão.