segunda-feira, 25 de julho de 2011

Família em 1º Lugar

Ano passado, além da festa feita em casa, resolvi comemorar o aniversário da Nicolle na escolinha também...e como era em um dia de semana, fiz o pedido no local onde trabalhava.

O que ouvi foi que eu deveria pensar no que era mais importante para mim naquele momento: a minha filha ou o meu trabalho???

Como eu poderia por em uma balança a minha filha e o meu trabalho???

Embora as circunstâncias na época tenham me obrigado a não comparecer na festinha de aniversário da minha única filha, não tenho dúvida que minha FAMÍLIA está e sempre estará em 1º lugar na minha vida.

É maravilhoso poder acompanhar a minha filha nas terapias, ver que ela me puxa para dentro da sala, como se estivesse me convidando a assistir todas as coisas que ela está aprendendo a fazer...

É fantástico poder levá-la a escola e ver como ela é independente, como ela gosta de estar alí.

Vejo também, como é importante para ela que eu esteja presente em todos os momentos de sua vida...


                                          Outubro/2010
                                           Recebendo os presentes dos coleguinhas/2010
                                          Com a professora/2010
                                           Hora do bolo/2010
                                           22/07/2011 - Hora de estudar
                                           22/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, comentário, crítica ou sugestão.