domingo, 24 de julho de 2011

Direção correta.

"Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele" (Provérbios 22:6).




Hoje fomos ao culto onde assistimos ao Teatro de Fantoches com a história: A Rainha da Pérsia.

Fiquei impressionada com a Nicolle, pois sua atenção na maior parte do tempo esteve voltada para a apresentação. Muitas vezes procurava o palco buscando uma melhor posição para conseguir assistir...devido ao número de pessoas que estavam presentes.

Fiquei muito feliz com esse momento, isso porque sinto dificuldade em levá-la a igreja porque ela não fica parada muito tempo e na maioria das vezes me retiro para que ela possa correr e brincar...

Sei que isso é uma tarefa que pode levar um certo tempo até ela se acostumar...

Sei também o quanto é importante que ela vá a igreja e conheça a palavra de Deus.

Os filhos tem como exemplos a seguir os pais, então procuro dar um bom exemplo a minha filha através do que faço, do que falo, dos lugares que frequento...

Conto muito com o apoio do meu marido Wellyngton, que me orienta e me ajuda na criação da Nicolle. Mais uma vez obrigada!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, comentário, crítica ou sugestão.