segunda-feira, 27 de junho de 2011

Feriado no Shopping

No dia 23 (feriado) levei a Nicolle para passear no shopping.
Posso dizer que foi maravilhoso...
Sempre que pensava em um local para levar a Nicolle para brincar lembrava do parque que tem no interior do Amazonas Shopping, porém me chamou a atenção um outro parque lá mesmo...é o Clube das Estrelinhas.
Não se trata de propaganda, apenas gostei bastante desse local e gostaria de compartilhar.
É pequeno, mas com vários brinquedos adequados para a idade da minha filha (3 anos). O local oferece segurança e conta com vários monitores.
Para entrar, cada criança deve ter um cadastro e usar uma blusa com identificação (a Nicolle não gostou muito da ideia e não aceitou). Tal procedimento, porque muitos pais deixam lá os filhos enquanto fazem compras... não foi o meu caso, fiquei lá o tempo todo...admirando a alegria da minha filha e é claro, registrando todos os momentos...(risos)

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, comentário, crítica ou sugestão.