quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Consulta com a Dra. Silvia Neila (neuropediatra)

Dia 08/08 levei a Nicolle a uma consulta com a Dr. Silvia Neila (neuropediatra).

Durante a consulta a Nicolle recebeu vários elogios...quanto ao seu comportamento e desenvolvimento. Isso me deixa muito feliz e me enche de forças e vontade de continuar fazendo tudo que posso para ajudar no desenvolvimento da minha filha. 

A Dra. Silvia falou da importância da atividade física e consulta com uma nutróloga, principalmente porque a Nicolle está acima do peso ideal para a sua idade. Falou também sobre atividades com música que pode ajudar bastante. 

Enfim, foi uma consulta ótima que me fez voltar ao tempo....mais precisamente na primeira consulta da Nicolle...onde a Dra. Silvia de uma forma toda especial me falou a respeito do Autismo e me chamou a atenção para buscar inserir atividades na vida da Nicolle (que na época tinha 1 ano de 6 meses). A partir desse mesmo dia vi que precisava mudar a realidade da minha filha, que devia fazer algo. Consegui vaga em uma escolinha e natação. Além disso, passou a ser acompanhada pela Ana Cristina (fonoaudióloga).

Dra. Silvia Neila, obrigada por me fazer ver a importância do meu papel de mãe no crescimento e desenvolvimento da minha filha.

Um comentário:

Deixe aqui sua opinião, comentário, crítica ou sugestão.